O País – A verdade como notícia

Reinildo satisfeito com integração no Atlético Madrid

Foto: ATM

O internacional moçambicano, Reinildo Mandava, diz ter tido uma boa integração no Atlético Madrid e que a relação com os colegas tem sido boa. Mandava falava no final do jogo em que a sua equipa venceu o Rayo Vallecano, por 0-1, em partida do campeonato espanhol.

Chegou, viu e está a vencer. Reinildo Mandava fez o seu 10º jogo ao serviço do Atlético Madrid, nove dos quais a titular, e este sábado esteve em grande na vitória sobre o Rayo Vallecano, à tangente, para a 29ª jornada da LaLiga.

Koke apontou o único golo da partida que deu os três pontos aos Colchoneros e coloca a equipa na 3ª posição, com 54 pontos, a 11 do líder, Real Madrid.

Reinildo Mandava esteve em grande destaque na partida e mereceu uma das melhores notas dos jogadores em campo.

No final do jogo, Mandava destacou o espírito de grupo que a equipa tem para vencer os jogos. “É uma equipa muito boa, com companheiros fantásticos e espetaculares e estou muito satisfeito (pela vitória). Estou aqui para ajudar e sempre vou ajudar, dando tudo que tenho em campo”, disse Mandava, no final do jogo deste sábado.

Sobre a sua integração no conjunto de Diego Simeone, o internacional moçambicano diz que foi fácil. “Esta é a minha vida, é nossa vida e temos que ser assim. Também com os companheiros que tenho, foi fácil adaptar-me, porque tenho bons colegas que me ajudaram aqui e ali. Agora, estou aqui e feliz para ajudar e trabalhar”, acrescentou o moçambicano que ajudou os Colchoneros a vencerem o Rayo Vallecano, por uma bola sem resposta.

Para já, Reinildo junta-se, agora, aos Mambas, em Nouakchott, para disputar dois jogos do torneio internacional diante do Níger e Mauritânia, respectivamente.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos