O País – A verdade como notícia

Reinildo Mandava não é “colchonero”…por enquanto!

Foto: AS.com

Reinildo Mandava não será jogador do Atlético, pelo menos por agora. Depois de passar a manhã desta segunda-feira em Madrid, concretamente nas instalações do Atlético Madrid para assinar o acordo, o internacional moçambicano tão cobiçado, pelo campeão espanhol, regressou a França à espera do acordo entre os “rojiblancos” e o Lille que permitirá aos três terminar a presente época a jogar por Diego Simeone.

Algo que não vai acontecer neste momento por falta de acordo entre os dois clubes, mas que pode ser resolvido nos próximos dias, algo que é vontade de ambas as partes, Atlético e Reinildo. Ambos, nesse sentido, querem resolver a questão para que o lateral esquerdo se junte ao clube e possa estar disponível no próximo jogo contra o Barcelona.

A oferta do Atlético não chega aos 2 milhões de euros e os franceses do Lille querem obter algo mais para um futebolista que, não esqueçamos, termina o seu contrato a 30 de Junho. Um trunfo da Diretoria de Desportos chefiada por Andrea Berta para não pagar uma quantia mais alta. Seja como for, as negociações vão continuar e há optimismo de que o acordo permitirá ao jogador chegar ao Atlético Madrid, que conheceu esta manhã.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos