O País – A verdade como notícia

Reinildo Mandava faz história ao marcar presença nos “quartos” da Champions

Foto: UEFA

O Atlético de Madrid, do internacional moçambicano Reinildo Mandava, apurou-se aos quartos-de-final da Liga dos Campeões Europeus, após eliminar o Manchester United da prova, no jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da liga milionária.

O Atlético de Madrid, do moçambicano, alcançou o triunfo na noite desta terça-feira, 15 de Março, em Old Trafford, Inglaterra, e inscreveu o seu nome com letras garrafais, por se tornar no primeiro moçambicano a marcar presença nos “quartos” da Liga dos Campeões da Europa. O golo do Atlético foi apontado de cabeça por Renan Lordi, num desvio de Griezmann, aos 41 minutos, resultado (1-0), que foi suficiente para determinar a derrota e consequente eliminação da competição dos “Red Devils”, com o agregado de 2-1.

Como já tem sido habitual, e para não variar, Reinildo Mandava foi titular absoluto, tendo ocupado a posição de defesa central, numa linha de três defesas, uma aposta de Diego Simione, que tem surtido bom efeito.

Com a passagem aos quartos-de-final, o Atlético de Madrid de Reinildo Mandava juntou-se ao Bayern de Munique, Liverpool, Real Madrid, Manchester City e ao Benfica, sendo que esta quarta-feira, 16 de Março, deverá conhecer as duas restantes equipas, que sairão dos confrontos Juventus vs Villarreal e Lille vs Chelsea.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos