O País – A verdade como notícia

Realiza-se este sábado a 6ª edição da festa da música

O Centro Cultural Franco-Mocambicano (CCFM) e a embaixada da França apresentam, este sábado, a 6ª edição da festa da música que é um grande evento que existe em França a mais de 30 anos.

A festa da música ocorre anualmente no CCFM, proporcionando ao publico moçambicano um evento de carácter popular, gratuito e com grande variedade de estilos musicais.

O objectivo desta festa é de promover a música moçambicana, difundir os artistas e celebrar a diversidade dos estilos musicais como a música classica, popular, hip-hop, electronica, afro jazz entre outros estilos.

Para além da música, terá uma feira de artesanato e de gastronomia e ainda, animação para crianças, com o único propósito, celebrar a música.

Haverá actividades e animações para crianças e jovens: workshop de piano com Melita Matsinhe e Escola de Artes Xiluva, construção de instrumentos com Waka Mbira Artesanal, música e dança tradicional com Associação Warethwa e muita animação com as Marionetas Gigantes de Moçambique acompanhadas pela Orquestra Amadora da Unidade 7.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos