O País – A verdade como notícia

Ré Inés Moiane cai na tenda da B.O

Foto: O País

O juiz Efigénio Baptista foi forçado a interromper a audiência desta segunda-feira, após saber da queda da ré Inês Moiane na tenda da B.O, onde decorre o julgamento das “dívidas ocultas”.

Inês Moiane terá caído nas proximidades da tenda anexa instalada para os réus passarem refeições ou aguardarem nos intervalos. A ré foi levada de imediato para o hospital, não se sabendo, até agora, o seu estado e as razões para a sua queda.

Recorde-se que, na fase da audição dos réus, Inês Moiane, antiga secretária do ex-Presidente da República, Armando Guebuza, pedira para ser dispensada das sessões, alegando razões de saúde. O pedido teve uma resposta negativa por parte do juiz.

As últimas semanas têm sido marcadas por doenças que acometem os réus. A co-ré Ângela Leão não se faz a tenda há uma semana por razões de doença e ainda hoje o co-réu Zulficar Ahmad pediu dispensa para ir ao hospital, por não se estar a sentir bem.

Os trabalhos retomaram na tenda da B.O sem que o juiz fizesse menção ao sucedido, nem das razões da interrupção repentina da audição ao declarante Silvestre Soluda.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos