O País – A verdade como notícia

Queda de carro faz 35 mortos na Índia

Pelo menos 35 pessoas morreram, sete ficaram feridas e várias desapareceram, na manhã desta terça-feira, num canal de água no centro da Índia, no distrito de Madhya Pradesh, anunciaram as autoridades locais do país.

O agente responsável pela esquadra local, Ashok Pandey, explicou à agência de notícias Efe que o acidente aconteceu cerca das 07h30 (hora local) na localidade de Rampur Naikin, quando o veículo saiu da estrada e caiu num canal de água.

“O motivo do acidente ainda não está esclarecido. Até ao momento, foram recuperados 35 cadáveres do canal e feito o resgate de sete pessoas, transportadas para o hospital”, explicou Ashok Pandey.

Pandey esclareceu ainda que todos os resgatados encontram-se bem, sem ferimentos graves. O agente da polícia disse não saber ainda o número de passageiros desaparecidos, mas que “não deveriam ser muitos mais”.

O responsável pelo distrito de Madhya Pradesh, Shivraj Singh Chauhan, citado pela Lusa lamentou, numa mensagem na sua conta na rede social Twitter, o registo de vítimas do acidente e anunciou uma ajuda de 500 mil rupias para as famílias de cada um dos falecidos.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos