O País – A verdade como notícia

Quatro dias depois, Moçambique volta a registar morte por COVID-19

A morte deu-se ontem em uma cidadã de 53 anos de idade, na Província de Maputo, elevando o cumulativo de perdas humanas pelo vírus para 1.941. Ainda nas últimas 24 horas, foi testado, contra a COVID-19, um total de 422 pessoas, das quais quatro se revelaram positivas ao vírus pandémico.

Dos casos anunciados, três foram registados na Cidade de Maputo e outro na Província de Maputo. Assim, o total de contágios pelo novo Coronavírus no país subiu para 151.528, dos quais 151.159 são de transmissão local e 369, importados.

Por outro lado, sete pessoas ficaram livres da COVID-19 nas últimas 24 horas, fixando o total de recuperados em 149.492. O número de casos activos em Moçambique é de 91.

“O nosso País não registou nenhuma alta hospitalar. Em contrapartida, dois pacientes infectados pelo novo Coronavírus foram hospitalizados devido à complicações associadas a COVID-19, tendo o cumulativo de internados, passado a ser de 7.047”, diz o Ministério da Saúde num comunicado de imprensa. Deste modo, existem actualmente três pessoas hospitalizadas no país.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos