O País – A verdade como notícia

Quarta edição do MozTech arranca no Centro de Conferência Joaquim Chissano

A quarta edição da maior feira de tecnologias do país já arrancou. O evento que aberto esta manhã no Centro de Conferências Joaquim Chissano, em Maputo, iniciou com um simbólico corte de fita, pelo Ministro da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico-Profissional, Jorge Nhambiu.

Depois, o Director da MozTech, Enoque Jerónimo, deu as boas vindas aos expositores, convidados e participantes, referindo-se ao que esta edição da feira deseja alcançar. Nesta edição “pretendemos fomentar a cultura tecnológica como pilar para desenvolver Moçambique. Por isso, vamos contar com muitas sessões de debate e com 50 oradores nacionais e internacionais”, disse Jerónimo, explicando que a escolha de um novo espaço para a feira prende-se com a necessidade de proporcionar melhores condições para o alcance das pretensões do evento.

Além disso, o Director da MozTech disse que, de modo que os debates sejam aproveitados por maior número de pessoas, a feira terá ampla cobertura através de Stv, Stv Notícias, O País e Site MozTech, o que vai permitir a participação de nacionais e estrangeiros, dentro e fora do país.

Esta edição de MozTech conta também com a participação de várias personalidades, como David Simango, Calisto Cossa, Edil da Cidade de Maputo e da Matola, respectivamente, Sidney Quintela, Director da SQ + Arquitectos Associados, do Brasil.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos