O País – A verdade como notícia

PRM promete mão dura contra agentes que se envolverem em esquemas de corrupção

A Polícia em Manica promete mão dura contra agentes que durante a quadra festiva envolverem-se em esquemas de corrupção. O aviso foi dado pelo comandante provincial, Raúl Simões que na ocasião disse que a corporação está preparada para garantir a ordem e tranquilidade no natal e transição do ano.

É um aviso à navegação. Raúl Simões não tem dúvidas que pedir refrescos tem sido uma prática de alguns agentes da PRM, a qual contraria a ética e conduta da corporação, daí que pede que aos que enveredarem por essas vias, sejam denunciados.

“Os polícias que pedirem refresco teremos que usar todas artimanhas para tomar medidas, disciplinares e criminais”, alertou Simões.

Raúl Simões, instou por outro lado aos automobilistas a observarem escrupulosamente as normas elementares de condução com vista a prevenção de acidentes que são muito comuns em ambiente de festas.

A ocasião serviu igualmente para a polícia exibir meios humanos e materiais que estarão disponíveis tudo para garantir que as festas sejam passadas em ambiente de tranquilidade.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos