O País – A verdade como notícia

Presidente do PSG coloca cheque em branco para renovação de contrato com Mbapé

Foto: Placar

O presidente executivo do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, terá colocado em cima da mesa um cheque em branco para Kyllian Mbappé renovar contrato.

Muitas têm sido as notícias dando conta de ofertas loucas por parte do consórcio catari para segurar o craque francês e evitar a saída a custo zero para o Real Madrid depois de, no último defeso, ter sido recusada uma proposta de 200 milhões de euros pelos merengues para contratar Mbappé.

O dono do PSG está disposto a tudo para, a todo o custo, impedir a transferência de Kyllian Mbappé para os merengues. É neste sentido que terá colocado em cima da mesa um cheque em branco!

A grande questão, no entanto, é  nenhuma das já quase incontáveis ofertas e nem a pressão exercida pelo próprio Presidente da República, Emmanuel Macron, parecem suficientes para mudar o cenário.

Há muito que se diz que Mbappé acertou contrato com o Real Madrid, o astro gaulês continua em silêncio relativamente ao seu futuro e também é público que uma certa prepotência anteriormente exibida pela direcção do clube.

O presidenet do PSG declarou, recentemente, com convicção absoluta, a impossibilidade de Mbappé deixar o PSG. Este cenário não terá sido do agrado do internacional francês.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos