O País – A verdade como notícia

Presidente da República lança Campanha Agrária 2021-2022

Foto: Presidência da República

O Presidente da República, Filipe Nyusi, procede amanhã, dia 12 de Novembro de 2021, no distrito de Vanduzi, província de Manica, ao lançamento da Campanha Agrária 2021-2022, sob o lema “Agricultura sustentável 2021-2022, transformando vidas”.

A efeméride, de acordo com uma nota da Presidência da República, “visa promover o papel do sector agrário no desenvolvimento socio-económico do país e servirá de momento para avaliar o desempenho da campanha anterior e lançar as linhas estratégicas com vista ao aumento da produtividade e produção agrária, como preconizado no Plano Nacional de Produção”.

O mesmo documento refere que, na ocasião, o Chefe do Estado vai, igualmente, proceder a entrega de tractores aos Pequenos Agricultores Comerciais Emergentes (PACE’s), testemunhar o juramento de extensionistas, bem como visitar uma Feira Agropecuária.

Nesta deslocação, Filipe Nyusi far-se-á acompanhar pelo ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Celso Correira, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos