O País – A verdade como notícia

Presidente da República efectua visita presidencial a Zambézia

De amanhã a sexta-feira, o Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua uma visita presidencial à província da Zambézia, onde vai escalar o distrito de Derre e a Cidade de Quelimane.

Esta quinta-feira, no distrito de Derre, o Chefe de Estado irá inaugurar um sistema de abastecimento de água, uma agência bancária, bem como a Escola Secundária Geral de Derre.

No mesmo dia, na cidade de Quelimane, o Presidente Nyusi vai dirigir as sessões extraordinárias do Conselho Executivo Provincial alargada ao Presidente da Assembleia Provincial e do Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província, bem como a sessão de balanço conjunto da visita com o Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província e o Conselho Executivo Provincial, alargada aos administradores distritais e outros quadros.

À tarde, Nyusi fará uma comunicação à população da Zambézia e ao país, através de meios de comunicação social, onde irá abordar o tema: “Oportunidades de Emprego, Empoderamento da Mulher e Formação Técnico Profissional”, diz um comunicado da Presidência, acrescentado que o estadista fará o balanço da sua visita à mesma província.

No dia 28, o Presidente da República irá visitar uma instituição de ensino na cidade de Quelimane.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos