O País – A verdade como notícia

PR procede à abertura do Fórum de Negócios da SADC

O Presidente da República e Presidente em Exercício da SADC, Filipe Jacinto Nyusi, procede, amanhã, à abertura do Fórum de Negócios da SADC.

De acordo com uma nota da Presidência da República, o evento, que é uma iniciativa da SADC e do Governo de Moçambique, serve como uma plataforma corporativa integrada de diálogo e promoção económica competitiva e empresarial da SADC.

Antes do início dos trabalhos do Fórum, Filipe Nyusi irá visitar a Expo Internacional da SADC, que visa a exibição do potencial de cada país membro, assim como impulsionar o ecossistema empresarial regional, essencialmente nas áreas estratégicas como industrialização, investimentos, sustentabilidade e ambiente de negócios.

“A realização do Fórum de Negócios da SADC é um compromisso assumido durante a 40ª Cimeira Virtual de Chefes de Estado e de Governo da SADC”, lê-se no referido comunicado.

A cerimónia contará com a presença do Presidente da República do Botswana e Presidente em Exercício do Órgão de Cooperação nas Áreas de Política, Defesa e Segurança da organização, Mokgweetsi Masisi,membros do Governo, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos