O País – A verdade como notícia

PR inaugura linhas de energia no Niassa

O Presidente da República, Filipe Nyusi, inicia, hoje uma visita de trabalho de três dias à província do Niassa.

Um comunicado da Presidência da República enviado a nossa redacção indica que naquela província, o Chefe do Estado irá inaugurar, no posto administrativo de Itepela, distrito de Ngaúma, a Linha de Energia Eléctrica de Itepela.

Na Sexta-feira, Nyusi desloca-se ao posto administrativo de Matchedje, distrito de Sanga, para a inauguração da Central Solar de Matchedje. No mesmo dia, o Presidente da República escala o posto administrativo de Macaloge, para a inauguração da Linha de Energia eléctrica de Macaloge.

Já no Sábado, Filipe Nyusi visita o distrito de Mecula, onde irá participar na celebração do Dia Internacional do Fiscal da Floresta e Fauna Bravia.

A comemoração da efeméride coincide com a adesão de Moçambique no “The Giant Club”, uma organização que visa intensificar a protecção de elefantes.

Na sua deslocação à província de Niassa, o Presidente far-se-á acompanhar pelos ministros dos Transportes e Comunicações, Janfar Abdulai; da Terra e Ambiente, Ivete Maibaze, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado, lê-se na nota da Presidência da República.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos