O País – A verdade como notícia

PR dirige cerimónia de inauguração de 13 pontes no rio Lúrio

O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua, de 8 a 10 deste mês, uma visita de trabalho às províncias de Niassa, Zambézia e Sofala.

No dia 8, o Chefe do Estado dirige, no Posto Administrativo de Etatara, no distrito de Cuamba, em Niassa, a cerimónia de inauguração das 13 pontes, no rio Lúrio, no limite entre as províncias do Niassa e da Zambézia.

Consta ainda da agenda do estadista uma visita à ponte sobre o rio Lúrio, onde irá percorrer a sua extensão até à outra margem da província da Zambézia, para um comício popular que contará com a presença da população das duas províncias.

Na província de Sofala, o Presidente Nyusi tem programado uma deslocação ao distrito de Dondo, onde irá visitar o Bairro Samora Machel, afectado pelas inundações.

Nesta deslocação, o Chefe do Estado far-se-á acompanhar pelo Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, Carlos Bonete Martinho; pelos Governadores das províncias do Niassa, Arlindo Chilundo; Zambézia, Abdul Razak; e Sofala, Maria Helena Taipo; quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos