O País – A verdade como notícia

Paulo Vahanle pede disponibilização de armamento para agentes da Polícia Municipal

A cidade de Nampula vive uma onda de criminalidade caracterizada por assaltos na via pública, assim como em residências. Paulo Vahanle diz que já pediu a disponibilização de armamento junto do Comando da PRM para munir os agentes da Polícia Municipal.

Com mais de 700 mil habitantes, a cidade de Nampula é o principal centro urbano da zona Norte do país e nos últimos tempos vive o drama da criminalidade que acontece na via pública, bem como nas residências.

Nas ruas, o assunto é o principal tema de conversa…
Alguns assaltantes fazem-se transportar em motorizadas e aproveitam-se da distração dos munícipes para apoderarem-se dos seus bens, com principal destaque para telefones celulares.

O presidente do Conselho Autárquico de Nampula convocou agentes da Policia Municipal e representantes de empresas de segurança privada para juntos estudarem formas de cooperarem no combate à criminalidade na chamada capital do Norte.

Por enquanto não há solução para o problema, mas para quem vive ou passa por Nampula facilmente vive a sensação de insegurança pública.

 

 

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos