O País – A verdade como notícia

Partidos políticos com atenções nos distritos em Nampula

Em Nampula, o partido Frelimo continua a concentrar a sua atenção nos distritos enquanto brigadas muito reduzidas vão pedindo votos na capital provincial.

A Renamo na cidade de Nampula continua com mensagens de melhores dias caso Ossufo Momade e a Renamo vençam no dia 15 de Outubro. O MDM trabalhou nos postos administrativos de Muriazi e Marratane.

Enquanto o cabeça-de-lista à eleição o governador trabalhava fora da capital provincial, na cidade as actividades continuavam. Da sua delegação, os membros da Renamo saíram em caravana para o populoso bairro de Namicopo. Durante o percurso foram divulgando o manifesto do seu partido.

Entretanto um membro deste partido foi agredido no distrito de Mogovolas tendo sido transferido para Hospital Central de Nampula dado às lesões contraídas.

O Movimento Democrático de Moçambique decidiu levar o seu cabeça-de-lista a interagir com o eleitorado fora do centro urbano e escolheu Muriazi e Marratane.

O MDM aguarda a achegada do seu candidato presidencial Daviz Simango que tem como porta de entrada o distrito de Murrupula.

 

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos