O País – A verdade como notícia

Paróquias da Arquidiocese de Maputo acolhem crentes provenientes das províncias

As paróquias da Arquidiocese de Maputo são os pontos identificados para acolher os crentes da igreja católica provenientes das provinciais.

O padre Bartolomeu Bravo, mais conhecido por padre Bravo, pároco da igreja da Munhuana na Cidade de Maputo, deu a conhecer ao Jornal “O País” que no âmbito da visita do Papa Francisco há crentes da igreja católica da província da Zambézia que chegaram hoje e que já foram identificados locais para o seu alojamento.

“Nós preparámos a hospedagem tanto dentro das paróquias e nas famílias que se predispuseram para acolher os nossos irmãos que vêm das províncias.

Tínhamos preparado alojamento para sessenta pessoas, mas depois recebemos dezoito que serão alojados em residências particulares”, disse padre Bartolomeu Bravo.

A visita do papa Francisco à Moçambique, marcada para esta quarta até sexta-feira vai decorrer sobre o lema "Esperança, Paz e Reconciliação”.

O santo padre chega à Maputo com uma delegação de cerca de 50 pessoas, entre cardeais, bispos incluindo elementos da guarda suíça.

 

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos