O País – A verdade como notícia

Parabéns a’O País pelo 16º aniversário!

Olá paz.
Parabéns a’O País pelo 16º aniversário! Informação fiável por ser feita com isenção, entretenimento ético e alimento espiritual inclusivo é como eu classifico o nosso Querido O País.

A natureza jovem que usamos no título, por um lado tem a ver com o próprio O País enquanto por outro tem a ver com a maioria dos seus hábeis Jornalistas. A maturidade que revelam no desempenho das suas funções levaria a pensar que tem dezenas de anos de experiência, dada a alta qualidade do produto com que nos presenteiam nas 3 manifestações de informação, entretenimento e nutrição espiritual.

O nosso País necessita de Jovens como estes que se entregam de modo abnegado a juntar aquilo que alimenta as necessidades dos leitores. Estou convencido que há muitas pessoas, dentro e fora do País que regularmente se organizam para não perderem as ricas matérias que preparam para nós.

Temos orgulho de Moçambique ter um órgão de informação e formação como O País.
Deus continue fazendo prosperar as iniciativas que com muita criatividade O País toma, abençoe todos os envolvidos no seu funcionamento e proteja de tudo quanto possa ser ruim.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos