O País – A verdade como notícia

Ossufo Momade iniciou hoje campanha eleitoral na Matola

Ossufo Momade iniciou hoje a sua campanha eleitoral para as presidenciais. O candidato da Renamo à Ponta Vermelha mostra-se confiante na vitória e promete combater a corrupção e introduzir reformas na saúde, educação e segurança pública.

O presidente do maior partido da oposição desembarcou na manhã de hoje no Aeroporto Internacional de Maputo, vindo de Portugal onde esteve em missão de trabalho. À sua chegada, Ossufo Momade foi recebido por centenas de membros e simpatizantes da Renamo e com eles seguiu em caravana que percorreu algumas avenidas da cidade de Maputo. Na baixa da cidade, o candidato da Renamo teceu duras críticas ao partido no poder.

Depois da capital, a caravana da Renamo segui até à cidade da Matola, concretamente no mercado T3. Aqui, foi a esposa de Ossufo Momade a pedir votos a favor da Renamo e do seu candidato a Presidente da República.

Tal como tinha acontecido no sábado, a Renamo escolheu o mercado de Mahlampswene para organizar o comício que simboliza a entrada oficial de Ossufo Momade na campanha eleitora. Combate à corrupção e promoção de habitação para jovens são algumas das promessas feitas pelo candidato da Renamo.

Esta terça-feira, o candidato presidencial da Renamo segue para a província da Zambézia, onde irá realizar comícios e manter contacto interpessoal com o eleitorado.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos