O País – A verdade como notícia

Ó Pátria Amada vamos vencer

Moçambique defronta, hoje, às 17h00, a sua similar de Angola no “play-off” de acesso aos quartos-de-final do Mundial de hóquei em patins, competição que decorre desde o passado dia 4 de Julho, em Barcelona, na Espanha.

É um jogo de “tira-teimas”! Sim, até porque a 10 de Março deste ano  Angola conquistou a primeira edição do Campeonato Africano de hóquei em patins, ao bater Moçambique por 5-3, no último jogo de uma prova que contou com apenas três seleções, qualificando-se para o Mundial do grupo “A”, relegando os “Ngonhamas” para a Taça Intercontinental (antigo grupo “B”).

Cem por cento vitorioso na fase de grupos do Mundial Intercontinental, os Ngonhamas bateram o Egipto ( 16-2), Inglaterra (6-3) e Andorra (3-1).

Hoje, motivados e com o apoio deste lado (no país), entram para o confronto com os angolanos motivados e focados em transitar para os quartos-de-final.

Estamos juntos, por isso: Pedro Nunes, Filipe Vaz, Filipe Nabais, Nuno Araújo, Ivan “Kiko” Esculudes, Kevin Pimentel, Carlos Silva, Alfredo Mandlate, Pedro Silva, Bruno Serôdio Mário Rodrigues.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos