O País – A verdade como notícia

“O país depende de nós”, Daniel David

O Presidente da Comissão Executiva da MozTech, Daniel David Daniel, exortou a todos os presentes na Gala do MozTche Awards a arregaçarem as mangas e a trabalharem para gerar riqueza para o país e para as suas empresas.

“O país depende de nós”, reforçou o presidente da Comissão Executiva da MozTech.

Com a geração de riqueza, Daniel David acredita que o país irá desenvolver e proporcionar melhor qualidade de vida aos moçambicanos.

Daniel David aproveitou o momento para agradecer o apoio que o Governo, dos parceiros estratégicos, MCNet e Standard Bank por ajudarem a tornar esta iniciativa uma realidade. Um especial obrigado foi também dirigido aos presidentes do Município da Cidade de Maputo e da Matola e da Camera de Viseu.

O ministro da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico-Profissional, Jorge Nhambiu começou por felicitar os premiados da noite. Nhambiu desafiou os vencedores a prosseguirem em frente nas suas carreiras e a promoverem soluções para os problemas enfretados pelo cidadão.

O ministro afirmou que através de iniciativas como a MozTech que são descobertos os inovadores e encontradas soluções para o desenvolvimento do país. No fim o ministro reiterou o compromisso do Governo em continuar a apoiar a MozTech.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos