O País – A verdade como notícia

Nyusi renova compromisso com missão de liderar a Frelimo

Continuam as felicitações por ocasião da passagem dos sessenta anos de vida do Presidente da República, que é também presidente da Frelimo, Filipe Nyusi, assinalados no último dia 9 de Fevereiro. Desta vez foi o seu partido, através de membros da comissão politica e não só, que decidiu felicitar o aniversariante. Sem muitas palavras, Filipe Nyusi agradeceu pelo gesto.

“A minha palavra de agradecimentos é prometer aos meus camaradas que irei cumprir aquilo que o meu partido me confiar dentro das minhas possibilidades, e com apoio dos militantes e não só sei que colocaremos o nosso partido na dianteira para poder continuar a dar a sua contribuição para o desenvolvimento deste país que neste momento muito precisamos” disse Filipe Nyusi

Alguns membros da comissão política presentes no local classificaram o aniversariante como um homem comprometido com o bem-estar dos moçambicanos.

“O camarada presidente Nyusi é um homem com um sentido de integridade, um homem que sabe ser e estar diante dos moçambicanos, ele é sem dúvidas um homem que está cada vez mais comprometido com o bem-estar de todos os moçambicanos” disse Roque Silva, secretário-geral da Frelimo.

O evento que contou com a presença dos membros da Comissão Politica, do secretariado do comité central, secretários da OMM e antigos combatentes, continuadores entre outros convidados, teve também um momento de entrega de presentes. Aliás Filipe Nyusi recebeu felicitações da bancada parlamentar da Frelimo, INSS, OTM e outras vindas dos vários quadrantes do mundo.

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos