O País – A verdade como notícia

Nyusi na Beira para dar arranque à estrada entre Tica e Nova Sofala

Depois de ter estado em Sofala, em Maio passado, onde teve como principais actividades a orientação de comícios populares e visitas a alguns empreendimentos, o Presidente da República volta àquela província do centro do país para mais uma visita de trabalho, desta vez com a inauguração de empreendimentos e orientação das cerimónias centrais do Dia da Vitória na agenda.

As principais actividades do Presidente da República em Sofala acontecem esta sexta-feira. “Durante a sua estadia em Sofala, o Chefe de Estado dirige, no dia 7 de Setembro, na cidade da Beira, as cerimónias centrais do 7 de Setembro, Dia da Vitória, e participa no desfile dos combatentes no campo do Ferroviário da Beira.

Consta ainda da agenda do Presidente da República a inauguração do sistema de drenagem de águas pluviais da cidade da Beira”, refere um comunicado da Presidência da República.

desta vez, uma das principais actividades do estadista moçambicano em Sofala é o lançamento da primeira pedra para a asfaltagem da estrada que vai ligar Tica, Búzi e Nova Sofala.

Este acto vai acontecer no posto administrativo de Tica, em Nhamatanda.

“Nesta deslocação a Sofala, o Presidente Nyusi far-se-á acompanhar pelos ministros dos Combatentes, Eusébio Lambo; das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, João Machatine; vice-ministra dos Combatentes, Maria de Fátima Pelembe; quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado”, conclui o comunicado da Presidência da República enviado à nossa redacção.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos