O País – A verdade como notícia

Nyusi felicita homólogo timorense pela eleição ao cargo de Presidente

Foto: GPR

O Presidente da República, Filipe Nyusi, felicitou, esta terça-feira, o seu homólogo timorense, José Ramos-Horta, pela eleição para o cargo de Presidente da República Democrática de Timor Leste.

Na mensagem, o Chefe do Estado refere que a eleição de José Ramos Horta é testemunho da confiança em si depositada como o melhor defensor das aspirações do povo de Timor Leste, de consolidação da paz, estabilidade política, desenvolvimento económico e o bem-estar social.

“Aproveito o ensejo para manifestar o desejo de trabalhar com Vossa Excelência para reforçar, ainda mais, as relações históricas de amizade, solidariedade e cooperação que existem entre os nossos povos e países e no testemunho inequívoco de que Moçambique e Timor Leste continuarão a trilhar o mesmo caminho rumo ao progresso económico e bem-estar social, para a prosperidade dos dois povos irmãos”, lê-se na mensagem.

Nyusi transmite, igualmente, ao homólogo timorense, “os melhores votos de bem-estar pessoal, sucesso nas novas funções e prosperidade para o povo de Timor-Leste”.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos