O País – A verdade como notícia

Nyusi escala amanhã a província de Sofala

O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua, de 09 a 10 de Março, uma visita de trabalho à província de Sofala.

Segundo um comunicado de imprensa da Presidência da República, durante a sua estadia naquela província, o Chefe do Estado irá dirigir, no dia 09 de Março, na localidade de Zimuala, distrito de Machanga, a cerimónia do Lançamento do Programa “Um Distrito, Uma Estação Meteorológica”.

No mesmo dia, o estadista moçambicano desloca-se ao distrito de Marínguè, onde irá inaugurar uma agência bancária, no âmbito da iniciativa presidencial “Um distrito, um banco” que visa a bancarização da economia moçambicana para uma maior inclusão financeira.

No dia 10 de Março de 2022, o Presidente Nyusi desloca-se ao distrito de Dondo para inaugurar o Campus da UniLicungo. No mesmo dia, o Chefe do Estado irá dirigir, na Cidade da Beira, a cerimónia da inauguração de uma Unidade Industrial.

Nesta deslocação à província de Sofala, o Presidente Nyusi far-se-á acompanhar pelos Ministros dos Transportes e Comunicações, Janfar Abdulai; Agricultura e Desenvolvimento Rural, Celso Correia; Indústria e Comércio, Silvino Moreno; Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Daniel Navigara; Quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos