O País – A verdade como notícia

Nyusi efectua visita de trabalho à província de Nampula

O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua uma visita de trabalho à província de Nampula, de 15 a 18 de Setembro de 2018.

Nesta Província, o Chefe do Estado vai escalar sucessivamente, a Cidade de Nampula, os distritos de Ilha de Moçambique, Monapo e Mossuril, onde tem agendado actividades de âmbito económico, social e cultural, segundo um comunicado de imprensa da Presidência.

Este sábado, Filipe Nyusi foi recebido no Aeroporto Internacional de Nampula, vindo do Vaticano, onde manteve conversações com o Papa Francisco.

Na Cidade de Nampula, o Chefe do Estado vai proceder à inauguração do Armazém Regional de Medicamentos. Na Ilha de Moçambique, Nyusi vai dirigir as Cerimónias da Comemoração dos 200 anos de elevação à categoria de cidade, acto que coincide com a inauguração de empreendimentos sócio-económicos.

Nos distritos de Monapo e Mossuril, o Chefe do Estado vai proceder à entrega de 90.000 carteiras na Escola Secundária de Monapo, e inauguração de agências de instituições bancárias.

Nesta deslocação, o Chefe do Estado far-se-á acompanhar pelos ministros dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, José Pacheco; da Economia e Finanças, Adriano Maleiane; Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural, Celso Correia; da Saúde, Nazira Abdula; Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, Joaquim Veríssimo; Cultura e Turismo, Silva Dunduro; Quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos