O País – A verdade como notícia

Nyusi desafia organizações sociais a acolherem ideias frescas visando renovar o partido

O Presidente da Frelimo, Filipe Nyusi, desafiou este Domingo às organizações sociais do partido a abrirem-se para ideias mais frescas para assegurarem a sua renovação. Filipe Nyusi fez este pronunciamento no encerramento da primeira reunião nacional dos órgãos sociais da Frelimo, evento que teve lugar na cidade de Tete.

Dirigindo-se à centenas de membros das organizações sociais da Frelimo, nomeadamente Associação dos Combatentes de Luta de Libertação nacional, OMM e OJM, Filipe Nyusi, na qualidade de presidente deste partido começou por reconhecer o papel destas na angariação de membros para o partido que dirige.

Por outro lado, Filipe Nyusi instou a estas organizações a trabalharem afincadamente para que a Frelimo saia vitoriosa nos próximos pleitos eleitorais.

Na ocasião, o Presidente da Frelimo fez notar que as preocupações destas organizações sociais têm estado a encontrar respostas, citando por exemplo que dos 96.567 combatentes recentemente registados, mais de 88 mil já beneficiam das suas pensões, enquanto que as mulheres e jovens encontram inserção nos diversos ramos de actividades.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos