O País – A verdade como notícia

Nyusi defende maior cooperação entre os países

O presidente do partido Frelimo e da República de Moçambique, Filipe Nyusi, defende a construção de um mundo mais cooperativo para permitir o desenvolvimento integral das nações.

“Estamos a testemunhar hoje a trajectória de um povo iniciada em Xangai em 1921 com transformações a nível mundial jamais vistas na história da humanidade. A presença da pandemia da COVID-19 reforçou cada vez mais a visão de que todos vivemos na mesma aldeia e só juntos podemos vencer esta pandemia, através do fortalecimento de um mundo mais cooperativo, partilhado e solidário podemos reerguer renovando a esperança e a reafirmação da confiança de um futuro, onde cristalizamos o nosso desejo de ver os nossos países e povos cada vez mais unidos, prósperos e em harmonia”, disse.

Filipe Nyusi falava, esta terça-feira em Maputo, na cimeira virtual de líderes mundiais e de partidos políticos por ocasião da celebração dos 100 anos do partido comunista da China.

O Presidente do partido Frelimo e da República de Moçambique frisou que a história da China inspira muitas nações do mundo, que almejam o progresso e o bem-estar dos seus povos.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos