O País – A verdade como notícia

Nyusi dá continuidade às visitas presidenciais e hoje escala Manica

O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua uma visita presidencial à província de Manica, esta quinta-feira amanhã. A entrada será o distrito de Vanduzi.

A sua chegada à vila sede do distrito de Vanduzi, o Chefe de Estado rá visitar a Empresa de Produção de Sementes, de acordo com um comunicado enviado ao “O País”.

No mesmo dia, Filipe Nyusi estará no posto administrativo municipal de Nhamadjessa, na cidade de Chimoio, onde vai visitar a Incubadora de Empresas de Manica.

Ainda na cidade de Chimoio, o Presidente da República, vai orientar a sessão extraordinária do Conselho Executivo Provincial, alargada ao Presidente da Assembleia Provincial e do Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província.

Mais tarde balanço conjunto da visita à província de Manica, alargada aos administradores distritais e outros quadros.

À tarde, o Chefe de Estado fará uma comunicação à população de Manica e ao país, através de meios de comunicação social, onde, além o balanço da sua visita à província, irá abordar o seguinte tema: “Os desafios da Educação e da Saúde no ciclo 2020/2024”, indica o documento que citámos

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos