O País – A verdade como notícia

Novo Manchester United ganha forma

Fotos: Getty Images

Oficialmente confirmado como sucessor de Ralf Rangnick no comando técnico do Manchester United, a partir da próxima temporada, Erik ten Hag já começou a trabalhar no plantel que pretende ter à disposição assim que chegar a Old Trafford.

Neste sentido, de acordo com o jornal britânico Mirror, o (ainda) treinador do Ajax já terá agendado reuniões individuais via Zoom com todos os jogadores dos red devils, de forma a perceber quais aqueles com que poderá contar em 2022/23.

A mesma publicação acrescenta que, fora das opções do neerlandês, está Paul Pogba, que termina contrato em Junho e que já terá mesmo anunciado aos restantes companheiros de equipa que tomou a decisão de abandonar Old Trafford.

O internacional francês – que está a contas com uma lesão que o irá afastar dos relvados até final da época – terá em mãos propostas de Real Madrid e Paris Saint-Germain, pelo que, ao que tudo indica, não voltará a jogar pelos red devil.

Erik ten Hag já começou a “limar as arestas” do plantel com o qual pretende contar, e já terá mesmo entregado uma primeira lista de jogadores com os quais não conta.

De acordo com a estação televisiva ESPN, nesta lista, encontra-se o nome de Alex Telles, lateral-esquerdo contratado ao FC Porto em 2020, por cerca de 15 milhões de euros, que já saberá que poderá começar a procurar por um novo clube.

Os responsáveis dos red devils também terão recebido “luz verde” para procurar propostas por Eric Bailly, Phil Jones, Anthony Martial e Aaron Wan-Bissaka. Já Paul Pogba, Jesse Lingard, Nemanja Matic, Edinson Cavani e Juan Mata estão em final de contrato e podem sair.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos