O País – A verdade como notícia

Nova temporada do programa Sabadar estreia hoje na Stv

A nova temporada do programa de entretenimento Sabadar estreia hoje, às 17 horas, na Stv. Com novas rubricas, o programa será apresentado por Sílvio de Jesus e terá três horas de duração.

A partir das 17 horas de hoje, os telespectadores vão poder acompanhar a nova temporada do Sabadar. Agora apresentado por Sílvio de Jesus, o programa de entretenimento será mais educativo e divertido. Para o efeito, a aposta da Stv é garantir muita animação e descontracção, informando e formando, de modo que as famílias moçambicanas possam se rever.

Nesta nova temporada, o programa Sabadar vai, igualmente, investir em rubricas diferentes, garantindo humor, jogos criativos e muita alegria. “Nós queremos trazer a essência do que é uma família e de quão importante é para cada um de nós”, afirmou Sílvio de Jesus.

De acordo com o apresentador, em relação às edições passadas, a grande diferença será a introdução da adrenalina ao longo de, aproximadamente, três horas de programa semanal. Sabadar terá intensidade e convívio entre familiares de sangue e de afecto. “Não só levaremos ao programa irmãos e primos, o avô e o neto, por exemplo. Também contamos com a participação de vizinhos que fazem parte das nossas famílias”.

Nesta temporada, o programa Sabadar é realizado num cenário completamente novo e Sílvio de Jesus garante que não faltarão boas histórias e emoções. “É um programa muito diferenciado, um programa que vai mexer com emoções, pelas histórias que serão contadas pelos próprios participantes no programa”.

Entre as rubricas, destacam-se: jogos das famílias (âncora); mímica; música distorcida; encontre objectos escondidos; quanto vale/qual é o preço; uma história que nos marcou e fui ao mercado e comprei.

A nova temporada do programa de entretenimento da Stv continuará a ser transmitida todos os sábados, entre 17 e 19h50.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos