O País – A verdade como notícia

No segundo dia de campanha Cololo homenageia antigas combatentes

O candidato da Frelimo, Amisse Cololo participou este domingo nas celebrações do dia do Destacamento Feminino e prestou homenagem às mulheres que se engajam no desenvolvimento do país. Cololo trabalhou ainda na Feira Dominical e a actual equipa de Vereadores que está a dirigir o Município de Nampula foi fazer campanha porta-a-porta a favor de Cololo no bairro de Namicopo.

Depois foi a Igreja 12 Apóstolo rezar. Enquanto isso um grupo de Vereadores e Chefes de Postos Administrativos de Nampula que faziam parte da equipa de Mahamudo Amurane juntou-se a outros membros da Frelimo para fazer campanha porta-a-porta no bairro de Namicopo.

Divididos em vários grupos entraram a Namicopo adentro e foram interpelando os residentes pedindo que votem em Amisse Cololo.

Já de tarde o candidato da Frelimo dirigiu-se à Feira Dominical e pelos labirintos do mercado do peixe foi conversando com os vendedores e utentes tentando os convencer a votar nele em troca das seguintes promessas.

Mercado de Peixe, Mercado Central e o grossista de Waresta são os que deverão beneficiar de reabilitação imediata caso Amisse Cololo vença as eleições segundo suas promessas.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos