O País – A verdade como notícia

“Ngonhamas” onfire em Barcelona

Segundo jogo, segunda vitória da selecção nacional de hóquei em patins no Mundial intercontinental da modalidade. Esta segunda-feira, Moçambique venceu a Inglaterra (6-3) em jogo da segunda jornada do grupo “A” desta prova que decorre em Barcelona, Espanha.

Nuno Araújo, com um hatrick, esteve em evidência neste embate. Os outros golos dos “ngonhamas” foram apontados por Filipe Nabais, Mário “Marinho” Rodrigues e Filipe Vaz.

Com esta vitória, a selecção nacional partilha a liderança do grupo com Andorra (ambos com seis pontos), conjunto que esta terça-feira goleou o Egipto, por 8-1. Inglaterra e Egipto, ambos com duas derrotas, ocupam as últimas posições deste grupo.

Esta terça-feira, o conjunto orientado por Pedro Nunes vai jogar diante de Andorra.
Domingo, na sua estreia no Mundial Intercontinental de hóquei em patins, a selecção nacional derrotou goleou o Egipto (16-2).  Mário “Marinho” Rodrigues (atleta que evolui no Sport Alenquer e Benfica), com cinco golos, foi o cara nesta partida em que Filipe Vaz marcou quatro.

Destaque ainda para Filipe Nabais e Ivan “Maninho” Esculudes, que bisaram no jogo, e Pedro Martins, Kevin Pimentel e Nuno Martins que marcaram os outros golos.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos