O País – A verdade como notícia

Neutralizados três supostos homens catana na Beira

Indíviduos munidos de catanas, tentaram assaltar na madrugada desta terça-feira, três pessoas no bairro de matacuane na cidade da Beira, quando as vítimas saiam da terminal de autocarros rumo a suas residências. As vítimas ofereceram resistência e na briga com os assaltantes ambos ficaram feridos.

O casal foi evacuado para o Hospital Central da Beira. Depois de serem observados pelo médico, enquanto aguardavam pelas receitas medicas, eis que três supostos assaltantes deram entrada no mesmo hospital, feridos. Eles foram reconhecidos e imediatamente detidos pela Polícia.

Uma outra vítima também reconheceu os assaltantes. Ele contou que o assalto ocorreu na madrugada do passado domingo. Os supostos ladrões arrombaram a porta da sua residência e no interior, maltrataram os proprietários.  

Os supostos assaltantes negam o envolvimento no crime e dizem que os ferimentos foram causados num acidente no bairro da Manga, cerca das 22 horas desta segunda-feira.

Na parte exterior do posto policial, instalou-se uma confusão com as vítimas, seus familiares e amigos a pretenderem fazer justiça imeditamente. A polícia teve de agir para evitar linchamentos e pediu socorro à esquadra mais próxima que recolheu os supostos assaltantes para um local seguro.
 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos