O País – A verdade como notícia

MYL: Vice-Presidente da Anje espera que sejam abordados temas que reforçam a participação dos jovens no desenvolvimento do país

O Vice-presidente da Associação dos Jovens Empreendedores (ANJE) defende que espaços de debate como o MOZEFO Young Leaders devem abordar temas que reforçam a participação dos jovens no desenvolvimento do país e aguarda com muita expectativa a realização da 3ª Edição do evento.

Hussein Indobe diz ser importante que os jovens se unam num único objectivo, numa altura em que enfrentam desafios de vária ordem.

“A juventude, mais do que nunca, é convidada a trabalhar e se empenhar em participar em espaços de debate abertos para partilhar a sua visão. Estamos diante de uma juventude activa, que quer contribuir e plataformas como o MOZEFO Young Leaders consegue ajudar a juventude a se transformar num único organismo vivo que defende uma única ideia, que é o desenvolvimento do país”.

Para Hussein, o evento representa uma janela onde a juventude pode perspectivar o futuro, daí que convida a todos a acompanharem a programação.

“Convidar a todos os jovens para estarem ligados a este movimento do MOZEFO Young Leaders e participar activamente. Vamos debater, conversar sobre todos os temas que serão abordados. Vamos partilhar ideias, mostrando que a nossa juventude tem opinião própria e este é o momento de perspectivarmos um Moçambique melhor e, acima de tudo, encarar o empreendedorismo como sempre foi o motor da economia e nós os jovens devemos ser os dinamizadores”, concluiu Hussein.

Para além do empreendedorismo, a presente edição do MOZEFO Young Leaders vai abordar temas sobre desenvolvimento, inclusão, cidadania, empreendedorismo e liderança.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos