O País – A verdade como notícia

Município da Maxixe diz que cumpriu a 100% execução do plano quinquenal

O Município da Maxixe diz que cumpriu a 100 por cento a execução do plano quinquenal. A revelação foi feito este sábado, pelo edil daquela cidade, Simão Rafael durante as celebrações do 46 aniversário de elevação de Maxixe à categoria de Cidade, que se assinalam hoje, 18 de Novembro.

O acto da celebração da passagem dos 46 anos de elevação da Maxixe à categoria de cidade foi antecedido este sábado, cujo dia oficial é 18 de Novembro e juntou para além de grupos culturais, população proveniente de quase todos os 17 bairros que compõem o distrito, membros do Governo provincial entre outras personalidades.

Foi diante dos moradores que o edil deste município declarou ser homem feliz, pelas metas alcançadas.

Por sua vez, o Secretário Permanente, Ricardo Nhancuongue disse reconhecer os feitos do executivo, cujo mandato está na contagem decrescente, para o seu término.

Dos projectos levados a cabo pelo município destacam-se a expansão da rede eléctrica, abastecimento de água potável, abertura e pavimentação de ruas, estradas e ainda a mobilização de várias parcerias cujo investimento ascende aos 600 milhões de meticais.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos