O País – A verdade como notícia

Município Beira oferece viaturas a chefes de bancadas da Assembleia Municipal

O Conselho Autárquico da Beira atribuiu viaturas aos chefes das bancadas da Assembleia Municipal pela primeira vez desde a introdução das eleições autárquicas em Moçambique, há 23 anos, com vista a melhorar a prestação de serviços aos munícipes.

Os meios circulantes, adquiridos pela edilidade por meio de fundos próprios, avaliados em cerca de 9 milhões de meticais, foram entregues aos três chefes das bancadas da Assembleia Municipal, nomeadamente Frelimo, Renamo e MDM. Esta é pela primeira vez na história deste município que os chefes das bancadas recebem meios circulantes.

As outras três viaturas foram entregues ao presidente da Assembleia Municipal e Serviços Autónomos de Saneamento. O edil da Beira diz que o município pretende, com este gesto, tornar mais robusta a actividade da Assembleia Municipal.

Ainda hoje, a edilidade atribuiu, ainda, centenas de botas e uniformes aos seus funcionários. As viaturas e os fardamentos foram adquiridos pelos fundos da edilidade, são avaliados em cerca de 10 milhões de meticais.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos