O País – A verdade como notícia

Moztech garante transporte gratuito para participantes do evento

Moztech assinou um memorando de entendimento com a empresa Municipal de transporte público rodoviário de Maputo, que visa garantir transporte para os participantes da feira Moztech

Este ano a feira de tecnologias será realizada na Arena 3D, no distrito Municipal da Katembe, e por isso, para garantir a mobilidade dos participantes, a Moztech rubricou um acordo de cooperação com a Empresa Municipal de Transportes rodoviários de Maputo.

Na ocasião o Presidente do Conselho executivo da Moztech, Daniel David, assegurou que este acordo representa o início de uma parceria a longo prazo.

“Decidimos criar condições sustentáveis para transportar todos os visitantes à Arena 3D, em Katembe, que é o local onde vamos organizar os nossos eventos, principalmente aqueles eventos que implicam a movimentação de maior número de pessoas”, referiu.

Daniel David referiu que a feira Moztech será o primeiro projecto a beneficiar do contrato com a EMTPM, porém garante que há muitos projectos que vem pela frente, cuja necessidade de transporte poderá ser importante.

“Vamos começar com Moztech, mas há muitos eventos que ainda vem pela frente, como é o caso do Mozgrow, Mozkidz, Mozefo e muitos outros projectos que o grupo está a realizar. A criação dessas condições é uma âncora de vantagem competitiva para o cidadão, por poder deixar o seu carro e transportar-se no veículo colectivo da EMTPM, de uma forma segura que lhe garanta uma circulação eficiente e eficaz, com horários e condições exigidas para os nossos clientes da Arena 3D”.

O primeiro transporte compreende as rotas Museu – Hcm – Eletricidade De Moçambique- Ronil- Belita-Estátua/Xima – Fajardo; E O Segundo: Ponte/Cais Maputo – Praça Dos Trabalhadores – Cruz Azul – Cine Africa –  Guerra Popular –  Bombas – Fajardo.

O Presidente do Conselho de Administração da EMTPM, Lourenço Albino, reiterou a missão da sua empresa, mediante o contrato assinado. “A missão da EMTPM é de ajudar as pessoas a deslocarem-se de um lugar para o outro e no caso vertente, nós aceitamos ajudar a Bright a deslocar-se para os diferentes eventos que for a realizar e já de imediato para o caso da Moztech”.

A EMTPM referiu ainda que, a empresa vai aplicar todas as exigências, inteligência e sabedoria para a concretização dos acordos firmados.

O grupo cultural da EMTPM também foi convidado a fazer parte da VI feira de tecnologias Moztech para mostrar o seu talento.
A feira Moztech tem como objectivo, fomentar a cultura tecnológica como pilar para o crescimento e desenvolvimento económico em Moçambique, criar um espaço de debate, interação e troca de experiências entre os diferentes sectores da sociedade, proporcionar às instituições públicas e privadas um espaço para networking e oportunidade de negócio e reconhecer instituições, empresas ou pessoas singulares que contribuíram para o desenvolvimento tecnológico de Moçambique e potenciar o empreendedorismo tecnológico.

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos