O País – A verdade como notícia

Mozefo Young Leaders nos últimos acertos para seu arranque

É já na segunda-feira que arranca o Mozefo Young Leaders e os preparativos estão a um ritmo acelerado.

Hoje, visitamos os estúdios a partir dos quais, painéis compostos por personalidades moçambicanas e internacionais vão partilhar conhecimentos.

E como era de esperar, encontramos luz e glamour, muito glamour, que já prenunciavam a chegada de um dos maiores eventos de debate de ideias sobre as preocupações da juventude.

São várias, são vários também os painéis que, de jovem para jovem, vão partilhar ideias.

“De um modo geral, iremos falar dos desafios que a juventude moçambicana tem. E mais do que levantar esses desafios, o Mozefo Young Leaders pretende encontrar soluções. Particularmente para segunda-feira vamos falar da cidadania e vale a pena esperar para ver”, promete Selma Martins, que será uma das moderadoras do evento.

Boaventura Mucipo, António Tiua, Shaida Bibi e Emerson Miranda são também algumas das caras que vão dirigir os vários painéis. Boaventura Mucipo vai falar de “dinâmicas de desenvolvimento nos distritos”.

“Vamos ouvir as vozes dos administradores distritais, muitos deles jovens com possibilidade de transformar as dificuldades em soluções”, diz, realçando que é momento de dar a voz aos jovens.

São esperadas nesta edição do Mozefo Young Leaders para compor os vários painéis figuras de renome como Lázaro Ramos, Mirta Kaulard, Benilde Mourana e muito mais.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos