O País – A verdade como notícia

Mozal defende que Mozefo Young Leaders vem ajudar jovens a inovar

A Mozal, que é um dos parceiros da iniciativa Mozefo Young Leaders, defende que a troca de ideias e de experiências é uma forma de aconselhamento e todo jovem precisa deste espaço para crescer.

“Nós aprendemos vendo e ouvindo os que os outros fazem e eu penso que está oportunidade do Mozefo Young Leaders está a servir para que os jovens troquem experiências entre si e possam, de facto, pensar nos desafios da sociedade, que estão a espera dos jovens para inventar à busca de soluções”, disse Mateus Mosse, director de assuntos corporativos a multinacional Mozal.

O responsável pelas relações exteriores da Mozal defende ser oportuno que a juventude tenha oportunidade de trocar ideias, até porque, no seu ver, só partilhando conhecimentos é que a juventude encontra soluções aos desafios da actualidade.

Mateus Mosse deixa um convite à juventude para aderir a este espaço de interação entre os jovens que é o Mozefo Young Leaders.

“Que os jovens acorram ao evento porque é uma grande oportunidade para que eles sejam aconselhados sobre a vida, sobre as suas expectativas e sobre os seus sonhos”, convida Mosse, para depois reforçar que “todos os jovens que fizeram diferença neste país ouviram alguém a lhes aconselhar”.

Mosse defende inovação dos jovens na solução dos problemas e diz que a Mozefo Younge Leaders é uma plataforma que deve ser capitalizada pelo bem-estar da juventude.

Refira-se que a multinacional Mozal é parceira do Mozefo Young Leaders desde a primeira edição do evento.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos