O País – A verdade como notícia

Moradores de Massinga exigem melhoramento das vias de acesso

População de Massinga exige o melhoramento das vias de acesso, aumento da rede de abastecimento de água, bem como da energia eléctrica da rede nacional, para os diversos bairros.

As reclamações foram feitas este sábado, pela ocasião da passagem dos 54 anos da vila de Massinga. O dia foi marcado por várias actividades. Atletismo em masculinos e femininos, marcha acompanhada da banda Municipal, deposição da coroa de flores, actuações de grupos culturais, fizeram parte das comemorações da efeméride. Na ocasião, a população exigiu o melhoramento das infra-estruturas públicas, bem como a expansão das redes de abastecimento de água e de energia eléctrica.

A data não somente marca o aniversário da vila, como também coincide com as comemorações do aniversário do município pelo que, as estruturas daquela autarquia sublinharam as preocupações dos munícipes, como sendo um desafio conjunto de governação.

Segundo o levantamento estatístico de 2012, a vila de Massinga conta com uma população de cerca de 47 mil habitantes distribuídos em catorze bairros.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos