O País – A verdade como notícia

Moçambique vence Seychelles e está quase nas meias-finais do CAN de futebol de praia

A selecção nacional de futebol de praia está a um pé de garantir a qualificação às meias-finais do Campeonato Africano das Nações de futebol de praia após somar a segunda vitória consecutiva na prova que decorre em Dakar, no Senegal.

Esta noite, o combinado nacional venceu as Seychelles por 7-3 e garantiu a liderança do grupo B e pode ter garantido ainda a presença nas meias-finais da competição africana.

Moçambique ainda teve um primeiro período demolidor, tendo saído a vencer por 4-0, mas acabou relaxando nós dois períodos seguintes, onde consentiu um empate a três golos, mas nada que tirasse a vitória final de 7-3, que garante o segundo triunfo consecutivo e histórico.

Esta terça-feira a selecção nacional encerra a primeira fase defrontando Marrocos, crónico candidato ao título africano e um empate já garante em definitivo presença nas “meias”.

Recorde-se que os finalistas deste CAN de futebol de praia qualificam-se ao campeonato do mundo da modalidade que terá lugar na Rússia, em Agosto próximo.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos