O País – A verdade como notícia

Moçambique regista um óbito e 10 infectados pela COVID-19 em 24h

Uma moçambicana, de 55 anos de idade, perdeu a vida no último domingo, vítima da COVID-19, elevando o total de óbitos registados para 1.931. De acordo com o Ministério da Saúde (MISAU), 10 pessoas contraíram o vírus SARS-COV-2, acrescendo o total de contágios registados para 151.302.

Ainda sobre os infectados, o MISAU diz que a maior parte dos contágios, todos os ocorridos no território nacional, se deram na província de Cabo Delgado, com sete casos, seguida pela Cidade de Maputo com três.

Num comunicado de imprensa, o Ministério da Saúde diz que duas pessoas ficaram internadas e que não houve registo de altas hospitalares. Actualmente, existem, no país, 7.024 internados registados desde a eclosão da COVID-19, dos quais oito continuam hospitalizados.

“Gostaríamos de informar que registamos dois casos totalmente recuperados da COVID-19, ambos indivíduos de nacionalidade moçambicana. Assim, o país tem um cumulativo de 149.211 indivíduos previamente infectados pelo novo Coronavírus que estão totalmente recuperados da doença”, refere o MISAU na nota.

Neste momento, o país tem 156 casos activos da pandemia viral.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos