O País – A verdade como notícia

Mais 615 pessoas livres da COVID-19 em Moçambique

Um total de 615 indivíduos, entre eles um estrangeiro, recuperaram da infecção pelo Coronavírus nas últimas 24 horas, o que eleva o cumulativo no país para 53.803.

Segundo o Ministério da Saúde, o número de recuperados em todo Moçambique corresponde a 80.7% de todos os casos já diagnosticados desde a eclosão do vírus.

Entretanto, pessoas infetcadas pelo vírus continuam a morrer. Hoje foram anunciadas mais duas mortes ocorridas esta terça e quarta-feira.

As vítimas mortais são todas do sexo masculino e de nacionalidade moçambicana. Tinham idades que variam entre 66 e 70 anos, de acordo com as autoridades de saúde que contabilizam 752 óbitos causados pela COVID-19.

Uma nota das autoridades de saúde indica que 148 moçambicanos e cinco estrangeiros contraíram o vírus no país de terça para esta quarta-feira e o total subiu para 66.649.

Ainda no mesmo período, 10 pessoas foram hospitalizadas e 12 tiveram alta hospitalar. Actualmente, existem 12.090 indivíduos ainda infectados, 114 dos quais internados nos diferentes hospitais.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos