O País – A verdade como notícia

Moçambicano assina pelo campeão europeu de hóquei em patins de clubes

O internacional hoquista moçambicano, Mário “Marinho” Rodrigues, assinou contrato com Ócei de Barcelos válido para as próximas duas épocas. O acordo, escreve a imprensa portuguesa, somente foi possível depois de Mário Rodriguez ter rescindido, segunda-feira última, o contrato com o Follonica de Itália, clube no qual brilhou na última temporada ao anotar 56 golos e sagrar-se melhor marcador do campeonato daquele país.

O jogador, de 27 anos, foi uma das unidades que ajudou Moçambique a ocupar o quarto lugar no Mundial de Hóquei em patins de 2011, em San Juan, na Argentina, naquela que foi a melhor classificação de sempre de Moçambique Campeonato do Mundo da modalidade.

O mesmo confirmou, na sua página do facebook, a sua ligação com o vencedor da última edição da Taça Ceres na sua página do “facebook”:
" Vou para Barcelos para ser feliz e fazer feliz o clube. Prometo muito trabalho e empenho. Sábado estarei já na catedral ", escreveu Mário Rodrigues. É, na verdade, o regresso do jogador da selecção nacional de hóquei em patins a Portugal, depois de ter sido um dos pilares da subida do Sporting CP à primeira divisão portuguesa. Mário Rodrigues será uma das apostas de Pedro Nunes, seleccionador nacional de hóquei em patins, durante o Mundial de hóquei em patins a ter lugar em Setembro próximo, em Naijing, na China.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos