O País – A verdade como notícia

MINEDH e Aga Khan cooperam no desenvolvimento da primeira infância

O Ministério da Educação e a Academia Aga Khan Maputo vão continuar a cooperar nas áreas de desenvolvimento da primeira infância, formação de professores e tecnologias de informação e comunicação. As duas partes assinaram um acordo que reforça a parceria.

A ministra da Educação e Desenvolvimento Humano, Conceita Sortane, visitou a academia e interagiu com os alunos que quiseram saber mais sobre o trabalho de uma ministra da educação.

Uma das razões que levou as partes a assinarem este memorando de entendimento que visa reforçar a cooperação entre o sector da educação e a Academia Aga Khan Maputo para o desenvolvimento da infância e formação de professores, é o facto do projecto apostar em uma educação de qualidade.

Até 2020 serão investidos cerca de 58 milhões de meticais para a conclusão da Academia que terá diversas infraestruturas.

A Unidade das Academias Aga Khan é uma agência de educação membro da Rede Aga Khan para o Desenvolvimento. No fim do projecto a academia terá capacidade para 750 alunos.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos