O País – A verdade como notícia

Millennium bim vai anunciar novos serviços na Moztech

O Millennium bim vai mais uma vez fazer parte da feira de tecnologias Moztech. Para esta edição, o banco garante que vai anunciar novos serviços tecnológicos bancários para o público e apela a presença massiva.

Uma das empresas pioneiras, cuja história se confunde com a criação da maior feira de tecnologias Moztech. O Millennium bim participa no evento desde a primeira edição. Para o Millennium bim, a Moztech é um fórum que fazia falta para o sector da tecnologia em Moçambique.

“A Moztech é um fórum onde se debatem temas de tecnologias de informação e comunicação, que fazia falta em Moçambique. É também um ponto de encontro para as pessoas que se preocupam com esta área, porque as tecnologias estão presentes em tudo que são as nossas actividades diárias, da banca, da indústria e aos serviços” disse o administrador do Millennium bim, Jorge Octávio.

Jorge Octávio acrescenta que a Moztech é a plataforma adequada para anunciar serviço e produtos, e mais, trazer a debate as questões relacionadas com a literacia tecnológica, numa altura em que a cobertura de serviços de internet abrange uma minoria quer nas zonas urbanas quer nas zonas rurais.
O Millennium tem uma expansão territorial abrangente e pretende alargar os seus serviços de tecnologia para todos os pontos. O administrador do banco anunciou novos serviços que serão conhecidos na feira.

“Estamos presentes em todos os distrito de Moçambique e na vertente digital queremos algo semelhante, queremos estar presente onde está o cliente. Temos criado ofertas para a banca electrónica, nomeadamente os sites de internet para empresas e para particulares, as soluções mobile que temos para o IZI e smart IZI para particulares e várias outras formas de interacção”, explicou.

Para a 6ª edição da feira Moztech, o Millennium bim garante vai anunciar novos serviços ou seja mais um canal de interacção para os clientes como uma forma de alcançar os clientes aonde quer que estejam. O administrador do Bim lançou um convite a todos ao público.

A 6ª edição da feira Moztech vai promover um debate em torno da ‘’Transformação digital: Os desafios da nova era’’, que para o BIM é um tema abrangente e importante, por ser um tema que está na ordem do dia devido ao actual panorama e as vulnerabilidade a que as pessoas estão expostas.

“É um tema que está na ordem do dia, por se tratar de transformações digitais. Há boas e más razões que justificam isso. Nós falamos da internet das coisas, a nossa capacidade de controlar o que temos em casa, a capacidade de controlar ou falar com qualquer pessoa no mundo, enfim. São coisas que podem transformar a nossa vida, sob ponto de vista de simplificação, mas é preciso olhar não apenas para as vantagens e olhar para os riscos que acarreta, por exemplo a privacidade é um aspecto a ter em conta, nós deixamos nas redes sociais coisas que podem ser usadas contra nós”, explicou.

Com quase 25 anos no mercado moçambicano, o Millennium bim fez uma avaliação sobre o seu desempenho no ano 2018, a julgar pela conjuntura económica, foi um ano difícil. O Millennium bim conta com mais de 500 ATM’s, mais de 8 mil POS’s e Mais de 300 agentes bancárias em todo território nacional.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos