O País – A verdade como notícia

Michel Ussene é o novo presidente da AMEPETROL

Em sessão extraordinária da Assembleia Geral da Associação Moçambicana de Empresas Petrolíferas (AMEPETROL), nesta segunda-feira, Michel Ussene foi nomeado presidente desta agremiação das entidades responsáveis pela importação e distribuição de recursos petrolíferos no país.

“Queremos proporcionar as empresas associadas um fórum de discussão permanente sobre assuntos particulares de cada gasolineira, ao mesmo tempo proporcionamos as associadas um fórum de discussão permanente entre a AMEPETROL e o Governo”, disse Michel Ussene, em comunicado de imprensa da agremiação.

O recém-nomeado se propõe também a trabalhar para a sustentabilidade do negócio para os associados actuais, bem como a resolução de diferendos junto do regulador relativamente a novos licenciamentos, sucede na presidência da AMEPETROL a Teodomiro Sarmento, da Vivo Energy (antiga Engen).

Michel Ussene, que é também Presidente do Conselho de Administração (PCA) da Mitra Energy, assume as funções para um mandato de dois anos, sendo que dentre vários objectivos propõe-se a apoiar o Governo nas acções de combate ao contrabando de combustíveis, um mal que faz o Estado perder importantes receitas fiscais.

 

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos