O País – A verdade como notícia

Mexer a caminho da Escócia?

O internacional moçambicano e defesa dos Mambas, Mexer, poderá estar de saída do Rennes da França, tendo como destino o Glasgow Rangers da Escócia. A possibilidade de Mexer se transferir da França para Escócia ganha mais voz após o internacional moçambicano ter-se deixado fotografar junto com Steve Gerard, técnico da formação escocesa, depois de um almoço que os dois tiveram, na França, acompanhados por um dirigente do Glasgow.

A boa prestação do Mexer nos franceses do Rennes, que culminou com a conquista da Taça da França, diante do PSG, num jogo em que o defesa dos Mambas foi determinante, ao apontar o golo de empate a dois golos, no tempo regulamentar, terá sido levado em conta pela equipa escocesa, que pretende ter na sua equipa um defesa que sabe defender e atacar, quando necessário, tal é o perfil do jogador do Rennes.

No Rennes da França, Mexer, camisola 4, já realizou 41 jogos, sendo 27 na Ligue 1, o campeonato local, sete, na Liga Europa, cinco na Taça da França e outros dois na Taça da Liga da França, tendo marcado dois golos.

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos